Avaliação de ativos intangíveis
Josiane Barcellos Mincola
O marketing como estratégia para o setor educacional
Cleonice Teresinha Kist, Laci Gass, Claudete Fogliato Ribeiro e Renata Coradini Bianchi
Enfoque analítico na área de produção de uma empresa moageira
Claudete Fogliato Ribeiro, Edilaine Antonello Marchezan, Lindiane da Veiga Baisch, Michele Medianeira Martins Freitas e Renata Coradini Bianchi
As variáveis mais influentes na escolha da embalagem de um produto no momento da compra
Leonardo Milano Pérsigo, Luís Felipe Bueno Ferreira, Marcos Biacchi Corrêa, Rodrigo Luiz Kleinert, Thiago Reinheimer de Franceschi e Breno Augusto Diniz Pereira
Sistema de produção versus produtividade: uma interrelação fundamental
Débora Azambuja da Luz, Graziela Machado Flores e Renata Coradini Bianchi
Responsabilidade sócio-ambiental: uma necessidade nas organizações
Michele Sarmento Pacheco
Uma avaliação da micro e pequena empresa pela metodologia PGQP: adequando-se a um novo contexto de qualidade e competitividade
Francisco José Ecker
O conceito de competência: análise e revisão das publicações do ENANPAD no período de 2000 a 2004
Gisele Becker Dias e Luciana Mattos de Farias
Plano de Balanced Scorecard para imobiliária Casa Líder (Pôster)
Josi Saft
Estratégia competitiva e avaliação de desempenho aplicada a A. I. L. Wendel Fábrica de Massas e Biscoitos (Pôster)
Liara Mariene Wendel
Interação entre as demonstrações financeiras e o balanço social - o caso do Banco do Brasil (Pôster)